quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dois anos de Trabalho!


Nosso Blog está completando dois anos. Sobre o título da página, explica-se: Arquivos, pois estamos reunindo parte de nosso trabalho, leituras e pesquisas. (Des)conexos, pois tais escritos versam sobre áreas (aparentemente, sem conexão) mas, que exercem influência sobre minha existência: Política, Meio Ambiente, Literatura, Montanhismo...  

Nestes dois anos, publicamos 223 postagens. Realizamos denúncias, apresentamos propostas e defendemos idéias. Destacamos que todo o trabalho intelectual e de pesquisa contido no Blog é de domínio público. Trata-se de uma singela contribuição à história e ao amadurecimento cultural de nossa Comunidade. Não obtivemos resultado monetário algum sobre este trabalho. Assim é mais fácil conservar uma linha independente.

Neste sentido, chegamos a divergir de nossos próprios aliados políticos (vide, por exemplo, nossos pronunciamentos sobre o mensalão e a proposta absurda de regulação da mídia). Entretanto, nunca baixamos o nível ou realizamos ataques de ordem pessoal. Sempre respeitaremos os cânones da Carta Magna e da Lei da Imprensa. Por fim, agradeço os mais de 43 mil acessos, desejando à todos boas festas e um abençoado ano novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário