quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rolândia será Diferente!



FÁBIO 13 - A hora de rompermos um ciclo de poder que perdura mais de 30 anos está perto!  A Campanha de Fábio, Farina e dos Vereadores da Coligação está chegando a todos os bairros, comércios e empresas de Rolândia!

Fábio tem mais apoio político. No último Domingo, o Secretário Geral da Presidência da República, Ministro Gilberto Carvalho, esteve em Rolândia para trazer o apoio oficial da Presidente Dilma à nossa Campanha.

Gilberto é muito influente no PT e no Governo Federal. Como Secretário direto da Presidente Dilma assumiu o compromisso de tirar do papel a construção das trincheiras - para acabar de vez com o problema da linha de trem.

MAIS OBRAS: O Ministro se comprometeu ainda com a transformação do Lago San Fernando em Parque Ecológico e Esportivo (em parceria com o Ministério do Turismo) e com a revitalização total da Av. Presidente Vargas.

Gilberto Carvalho anunciou a construção de mais duas Super-creches em Rolândia (para acabar com a falta crônica de vagas) além de empenhar o apoio do Governo as ações e Projetos do Plano de Governo de Fábio e Farina.

Já passou da hora de Rolândia ter as Portas abertas em Brasília! Nas ruas, percebe-se um grande anseio pela superação das velhas e ultrapassadas práticas políticas e administrativas! Nossa Campanha prega a MUDANÇA!

As propostas de Fábio e Farina estão agradando os eleitores! Muitos dos reclames da população estão aprimorando o Plano de Governo da Coligação Novo Tempo Rolândia! É ouvindo nossa Gente que estamos lançando a semente: Rolândia vai ser Diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário