quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mudanças no Secretariado: Marco Antônio, exonerado?


Recebi a honrosa visita do Secretário Municipal de Educação, Prof. Marco Antônio (PMDB-Rolândia) e aproveitei a oportunidade para indagá-lo sobre os rumores dando conta de sua provável exoneração.

Segundo o Professor, a mudança já estaria praticamente sentenciada. O Prefeito Johnny Lehmann (PTB-Rolândia) teria lhe explicado que a exoneração seria meramente política, a pedido de um Vereador da base aliada.

'Muito me admira o Prefeito levar em conta  as considerações de certos atores da política local que não possuem ligação alguma com a Educação. Isto é, no mímino, um insulto ao bom sendo e aos critérios técnicos que devem nortear a administração pública', afirmou o Secretário.

Marco Antônio espera por uma posição firme do Diretório Municipal do PMDB a respeito da provável e iminente exoneração. Meus Companheiros não podem permanecer em silêncio, sentencia.

Em nossa opinião, o Professor Marco Antônio é um excelente quadro e vêm realizando um  trabalho exemplar na Secretaria de Educação! Exonerá-lo, seria mais um desgaste para o Governo Joni. Vamos aguardar...

2 comentários:

  1. Se o Marco Antonio sair....para mim quase nada mais restará de legal na administração JOhnny Lehmnann...

    ResponderExcluir
  2. Condordo plenamente. E o assunto repercutiu muito com o anúncio final da exoneração. Segundo Arno Giesen: O PMDB, infelizmente, caiu na mão de traíras que abandonam seus companheiros, com mêdo de perder o cargo de merda que ocupam. Não passam de serviçais de 5ª categoria. O Juvencio, é claro, se refere ao Fabricio Paiva. Enqüanto o Marco Antonio foi pra rua por pressão de vereador corrupto, o Fabricio virou "Chefe de Gabinete" desse prefeito (Joni Lehmann) que conseguiu a proeza de governar dois anos sem concretizar nenhuma obra.

    ResponderExcluir