segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tribuna do Vale falta com a Verdade!


O jornal situacionista Tribuna do Vale do Paranapanema novamente agiu com ma-fé! Na edição  nº 1508 de 04 de Maio de 2012 estampou em sua capa: "Vereadores já votaram a favor de desafetação de terrenos." A matéria é uma tentativa leviana de desestabilizar os Vereadores que, atualmente, são contrários à venda dos Bens de Uso Comum do Povo! Rolândia me conhece: Sou um Homem fiel aos meus ideais e convicções! Esclareço que nunca fui favorável à venda de Áreas Verdes e Institucionais! Em consulta aos anais do Poder Legislativo, qualquer cidadão poderá constatar que a Lei 2.945/2002 foi votada na sessão ordinária de 21 de Outubro de 2002. Na ocasião, votaram CONTRA a venda dos Bens Públicos, os Vereadores: Paulo Augusto Farina, Arno Giesen, José Giuliangeli de Castro e Milton Alves. 

6 comentários:

  1. Eu li essa materia do jornal...Já virou palhaçada esse negócio...se cada prefeito vender 1 terreno que seja logo não vai sobrar nenhum...

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocado, Sevaux. A grande preocupação é evitarmos a abertura de mais precedentes! Obrigado e Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quando o jornal situacionista precisa MENTIR para ludibriar a população é sinal de DESESPERO!!! Está claro que a situação do governo Joni não é tão confortável quanto se fala...

    ResponderExcluir
  4. GUSTAVO LEPRE (via Facebook): Esse jornal especificamente sempre se valeu deste tipo de prática baixa e pífia. É uma pena, posto que um Jornal serve sobretudo para informar verdades. Como muito bem disse o Nogaroto, a tática da Tribuna já esta velha e acho que nem o editor do jornal acredita mais.................ou quem saiba ele mesmo se engana com o que deixa ser publicado, cai na própria enganação..... Paulo Farina, a mando de quem (esta mentira foi divulgada) nós também já sabemos né....... Quem manda lá geralmente faz isso por 4 anos apenas, seja lá de que partido for!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. João Gabriel CHIARATTI (Via Facebook): O mais engraçado de tudo é que quando um jornal de nosso município coloca as verdades o mesmo é rapidamente reprimido!!! Lastimável o que acontece aqui em Rolândia!!! MEU COMENTÁRIO: É bom que os atuais mandatários do Poder entendam que nossa Juventude é Politizada e está comprometida com Lei e a Ética. Essas práticas de divulgar mentiras e organizar tropa de choque para xingar e coagir NÃO FUNCIONA MAIS e, apenas revela a ÍNDOLE VIL dos ocupantes do Poder!!!

    ResponderExcluir
  6. Vereador Fábio Nogaroto - PT (via e-mail): Pois é companheiro Farininha....

    Trata-se daquela velha tática de omitir fatos ou divulgar as famosas "meias verdades"...

    Lamentável, pois ações como essa demostram que em Rolândia ainda vivemos em um "sistema feudal"....

    Precisamos lutar com as forças que temos para romper com essas permanências o quanto antes...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir