quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Bolsonaro eleito: Primeiras impressões!



Bolsonaro obteve uma vitória consagradora para o alívio da maioria da população honesta e trabalhadora. Na esquerda, entretanto, está sobrando ódio, violência e ressentimento. Não resta dúvida que este pessoal não dá a mínima para o Brasil, para a Democracia e o Estado de Direito.
Apesar do chororô da mídia mainstream, as boas notícias são inúmeras: Na economia, o Dólar desabou, a bolsa está em alta e o empresariado otimista. No campo internacional, daremos adeus às alianças com ditaduras genocidas e organizações terroristas (marxistas e islâmicas). Finalmente buscaremos a paz e o desenvolvimento ao lado de grandes Nações, como EUA e Israel!
No campo político, Bolsonaro pretende cortar 20 mil cargos no primeiro dia. Reduzir Ministérios. Despetizar a máquina pública. Paulo Guedes prepara um plano de privatizações e reforma da Previdência com a possibilidade de adoção do Regime de Capitalização (mais racional e sustentável). O Ministro da Justiça, Sérgio Moro, anunciou que irá promover o maior programa de combate ao crime organizado e à corrupção de nossa história! É tão fantástico que parece um sonho...
Outros nomes de peso também foram confirmados: No Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior teremos o Tenente Coronel Marcos Pontes, Astronauta e Engenheiro Aeronáutico formado pelo ITA. Na Defesa, o competente General Heleno. A equipe de transição (composta por 22 nomes) já começou a trabalhar. Nas próximas semanas, aguardam-se novos anúncios.
Pois bem. Percebe-se claramente que o fisiologismo está descartado neste novo Brasil. Fortalecido pelo grande apoio popular, internacional e do Congresso, tudo indica que Bolsonaro fará um Governo que entrará para a história, apesar da oposição rancorosa da esquerda, setores da velha mídia e classe artística. Melhor começo, impossível: Vamos aguardar e torcer pelo nosso Capitão!

Um comentário:

  1. Ótima análise. Realmente esperamos e mais do que isso, confiamos que anos vindouros estão próximos.
    Bolsonaro Presidente!!

    ResponderExcluir