terça-feira, 14 de agosto de 2018

Devemos temer Bolsonaro?



  Chegamos ao período eleitoral. As candidaturas estão colocadas e fatos surreais já estão acontecendo: Pelo PT/PCdoB temos um presidiário candidato a presidente. As três principais frentes socialistas flertam descaradamente com o totalitarismo. Apoiam ditadores sanguinários como Maduro e genocidas como Lênin, Stálin e Mao. Mas, acredite: o radical é o Bolsonaro!

  A esquerda defende com unhas e dentes o populismo e a irresponsabilidade fiscal. O donatário da capitania hereditária do Ceará, por exemplo, teve a cara de pau de prometer “tirar todo mundo do SPC/SERASA” e pagar a dívida pública com um golpe de caneta. Mas, acreditem: o populista é o Bolsonaro!

  O invasor de propriedade privada do PSOL (juntamente com o presidiário e o cangaCiro) odeiam a classe média, combatem a moral cristã, defendem o aborto, a legalização das drogas, o fim da Polícia Militar, o aumento de impostos, a regulamentação da mídia, os criminosos como vítimas da sociedade, a ideologia de gênero, o aumento dos gastos públicos, o fundão eleitoral e outras bizarrices do gênero... Mas, acreditem: Cuidado com o Bolsonaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário