segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Rolândia marcha contra a ideologia de gênero!


MANIFESTO: No último Domingo (26), milhares de pessoas de várias denominações religiosas compareceram ao Manifesto Rolândia em Defesa da Família. A grande maioria de nosso Povo é gente de bem, temente a Deus e aos valores eternos da Bíblia Sagrada. Ações como esta são um importante contraponto ao avanço da nefasta revolução cultural marxista.

ESTRATÉGIA: Está cada vez mais evidente que a esquerda tem como meta a destruição da Família Tradicional e da moral Judaico-Cristã. A razão desta estratégia é simples: Elas são os maiores obstáculos à implantação do totalitarismo socialista. É neste sentido que a apologia à promiscuidade, criminalidade, drogas, pornografia, adultério, ateísmo, feminismo & CIA entram em cena como importantes ferramentas de ação revolucionária.

SEM PARTIDO: Nesta segunda (27), os Projetos Escola sem Partido e Rolândia sem Ideologia de Gênero entram em pauta na Câmara Municipal. O anúncio foi feito no Manifesto. A aprovação dos Projetos será um importante marco na luta contra o avanço da pauta “politicamente correta” onde grupos radicais (minoritários, porém barulhentos) encastelados na mídia e no sistema educacional procuram impor sua cultura e agenda à toda Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário