domingo, 25 de outubro de 2015

Mensagem aos nossos Amigos...


Acompanho política há mais de 15 anos e a experiência acumulada durante este período me conduziu a seguinte conclusão: Não há qualquer possibilidade de cálculo exato em política, devido a existência de inúmeras variáveis. Em equações desta natureza só é possível chegarmos a uma conclusão por aproximação. 

Pois bem. Semana passada foi uma semana muito difícil. Articulações, especulações, indefinição, pressão, jogo sujo. Ataques levianos e covardes foram disparados gratuitamente, contra minha honra por uma pessoa a quem não fiz mal algum. Tal evento alterou o rumo das nossas decisões e posicionamento no quadro político.

Entretanto, graças ao apoio e as orações de minha família e amigos consegui, em poucos dias, superar mais esta injustiça cometida contra minha pessoa e aplacar a mágoa que dilacerava meu coração. Que o Eterno, nosso Deus e Rei do Universo, os abençoe e retribua!

Após muita reflexão, decidi não disputar estas eleições. Minhas atuais responsabilidades como chefe de família e pai de três filhos ainda pequenos pesaram bastante nesta decisão. Não estou abandonando a política. Estamos apenas adiando o início da batalha. 

Aproveito para agradecer, de todo o meu coração, todo o carinho, abraços e palavras de incentivo que recebi de centenas de pessoas em todos os bairros de Rolândia. Nossa luta continua com o apoio de cada um de vocês e as bençãos do nosso Pai Celestial. Um fraterno abraço!

3 comentários: