Google+ Followers

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Rolândia: Em política tudo é possível!



ELEIÇÕES: Estamos chegando à reta final das articulações políticas. No Sábado, quando esta Coluna for publicada, todas as candidaturas já estarão definidas. Estamos acompanhando de perto as movimentações dos vários grupos, candidatos e partidos. Momento oportuno para uma breve análise:

ALIANÇAS: A política local pouco se difere do cenário nacional. Adversários antigos estão se abraçando. Coligações inimagináveis estão se desenhando. Ninguém acredita que tais alianças são feitas pela mesma visão de Mundo, Política ou Governo. Eis a explicação para o descrédito geral com a política.

CENÁRIO: Sabine desistiu. O PMDB (até então na oposição) começou a acenar com a indicação de um nome para vice de Zé de Paula. Já o espólio de Joni Lehmann tenta se reunir em torno de uma candidatura PSB/PP. O PT irá fazer aliança com os comunistas (PCdoB e PSOL),  face a desistência de Sabine.

PSDB/PPS: Nosso amigo, Dr. Francisconi, segue firme em sua candidatura pelo PSDB. Desejamos-lhe sucesso. Nosso partido continua analisando e estudando o cenário com atenção. Cresce a tendência em prol de uma candidatura própria e o PPS conta com nomes capacitados politicamente e intelectualmente para tirar Rolândia do atraso! Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário