quarta-feira, 9 de abril de 2014

Barbárie, socialismo e retrocesso!


BARBÁRIE: Desde 1917, todas as experiências de engenharia social marxista, venderam a esperança do paraíso na terra. A realidade, porém, faz prova do oposto: A história do socialismo é repleta de massacres, confiscos, expurgos, campos de concentração, ausência de liberdade, totalitarismo, corrupção, etc... Atualmente, são expoentes deste modelo de estado máximo: Coréia do Norte, Cuba e Venezuela. 

SOCIALISMO: O "socialismo do século XXI" transformou a Venezuela em um verdadeiro caos: Inflação, recessão, racionamento, controle da mídia, violência, homicídios, ausência de liberdade econômica, política e intelectual... O povo luta corajosamente por mudanças, enfrentando violências e brutalidades típicas do stalinismo, enquanto o governo Dilma permanece em vergonhoso estado de leniência!

RETROCESSO: O Brasil retrocedeu três anos e teve sua nota rebaixada pela Standard & PoorsMais uma bobeada e o país volta ao grupo dos caloteiros conhecidos. Segundo analistas, a política econômica é ruim do combate à inflação, à gerência do setor elétrico e da Petrobrás. Nossa balança comercial acumula prejuízo superior a US$ 6 bilhões de dólares, pior resultado em 21 anos. É hora de acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário