quinta-feira, 28 de maio de 2015

Rolândia em Marcha!



ELEIÇÕES: Rolândia deverá ter eleição suplementar para prefeito marcada pelo TSE em breve. O fato novo é o fim da reeleição para prefeito, governador e presidente aprovado por maioria pelos Deputados. O Projeto segue para o Senado onde também deverá ser aprovado com facilidade em breve! Assim sendo, de 1 a 100, as chances do prefeito eleito na eleição suplementar não disputar a reeleição em 2016 será de 99,9%!

CEMITÉRIO: Em 2009, na época em que ocupávamos a Secretaria do COMDEMA e a Diretoria de Meio Ambiente, com a colaboração dos mais diversos Conselhos, Vereadores e Secretarias (com especial destaque ao Engenheiro Cláudio Metzger) foi definido o local e o conceito de Jardim para o novo Cemitério Municipal. Em seguida, contatamos a equipe do professor Fernando Fernandes da UEL que aprovou o local e o modelo escolhido. 

ANDAMENTO: Desde então, o Município adquiriu a área e obteve Licença de Instalação junto ao IAP. Infelizmente, nada mais foi feito até o momento. As administrações não estão dando a devida atenção ao problema e estamos próximos de um colapso! Causa repulsa ver secretários empurrando o problema com a barriga e cogitando sepultamentos no Bartira como se solução definitiva fosse! Está faltando competência e vontade política... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário