quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Meu momento mais mágico na Ordem Demolay!

Instalação da Diretoria e Conselho Consultivo de 2020.

Sou um apaixonado pela Ordem Demolay. Fui Iniciado em 09 de Novembro de 1996, no dia da fundação do Capítulo Rolândia, hoje Getúlio Pereira Salerno nº 302. Sou infinitamente grato pelos Irmãos que tenho e pelos ensinamentos que recebo. Não me canso de trabalhar pela Ordem! Dia destes, um Irmão perguntou qual teria sido o momento mais emocionante destes 23 anos. Por alguns instantes, um filme passou pela minha cabeça: Iniciação, Elevação, Investidura, Instalação, Chevalier... Tudo isso foi inesquecível, mas, o momento mais mágico desta história foi a Iniciação do meu filho Thomas no Capítulo que ajudei a fundar. Isso foi em 28 de Abril de 2018. De lá para cá, a Jornada continuou: Em 2019, tive a honra de ocupar a função de Consultor do Capítulo e, atualmente, por convite dos amados Irmãos da Loja Maçônica Ciência e Trabalho assumi a função de Presidente do Conselho Consultivo. Agradeço o apoio e rogo o auxílio de nosso Grande Pai Celestial em mais um ano de trabalho para o bem de nossa amada Ordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário