quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Resposta a Dom Orlando Brandes!

O Arcebispo Orlando Brandes;

Dentre outros impropérios lamentáveis, o arcebispo de Aparecida, no último dia 12, acusou os conservadores de serem injustos e violentos. Seria ignorância ou má-fé? Cada um pode tirar suas próprias conclusões. No caso, os fatos desmentem o clérigo, senão vejamos: Não é a direita que enfia crucifixos na vagina; Que invade, incendeia e saqueia propriedades; Que mata rebanhos; Que promove o aborto, genocídios e ditaduras; Que seqüestra governos e protagoniza escândalos bilionários de corrupção; Que esfaqueia covardemente adversários; Que assassina reputações; Que defende criminosos; Que se alia aos narcotraficantes das FARCs e PCC; Que faz do ódio e da mentira armas de atuação política! Essa carapuça não é nossa; É de vossos aliados! Diga-me com quem andas que te direi quem és!

4 comentários:

  1. Perdeu todo o respeito dos católicos de fé e de princípios! Um hipócrita que deve rezar a missa com a camiseta do lula livre por baixo da batina com detalhes em ouro!

    ResponderExcluir
  2. É vergonhosa a atitude da igreja católica comunista, quem vai fazer algo se até o papa anda defendendo causas comunistas?

    ResponderExcluir
  3. Lamentável fatos como este ocorrerem. Particularmente, espero muito mais da direita e dos conservadores. Espero que coloquem nosso país nos trilhos e todos os corruptos na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Dom Orlando botando as mangas de fora! A Basílica de Aparecida virou palanque dos petistas...orlando ou Geremias, qual e pior???

    ResponderExcluir