terça-feira, 2 de outubro de 2018

Resposta a um comunista desprezível!


Chegou ao meu conhecimento que o candidato a deputado pelo partido comunista, João Paulo Gilini, publicou um texto chamando-me de “desprezível”. Pela carga de ódio contida na publicação é de se presumir que fakes comunistas estejam por trás das agressões covardes que tentaram atingir a integridade da minha família. Aproveito para agradecer as centenas de palavras de apoio que recebemos em virtude destas calúnias.
Pois bem. Não costumo perder tempo com gente que defende uma ideologia que, além de maligna e genocida, é o evangelho dos fracassados e invejosos. Porém, hoje vou abrir uma exceção.
Rolândia me conhece. Sou Advogado formado e pós-graduado pela Universidade Estadual de Londrina e você, Gilini? Se formou quando e onde? Já conseguiu passar no exame da OAB?
Auxilio meu Pai desde criança! Cada rua e cada casa de inúmeros bairros desta cidade tem um marco fincado pelas nossas mãos! E você? O que pode nos apresentar? 
Nos últimos anos construímos um Parque Industrial, casas, comércios e um supermercado nos Conjuntos contribuindo para a geração de inúmeros empregos. E você? Quantos empregos gera para o Povo de Rolândia? 
Na legislatura 2001-2004 fui o Vereador que mais apresentou proposições. Leis fundamentais como o Código Ambiental, Escola Cidadã, Semana Municipal da Família e muitas outras são de minha autoria.
Nunca estive envolvido em qualquer escândalo de corrupção, diferentemente dos facínoras e marginais do partido que você defende! Pois é: Você não tem vergonha na cara? Pelo jeito tem e por isso esconde o nome e as cores do seu partido no material de campanha e fica nervosinho quando alguém cita que você é do PCdoB! Pode isso, Arnaldo? Isso é jogar limpo com o eleitor?
Trabalhei como voluntário em diversas causas e entidades de Rolândia. Trabalhei em prol dos Escoteiros, da Ordem DeMolay, Associações de Moradores, Beneficentes e diversos Conselhos. Também ajudei muitas pessoas...
Pois é: Poderia continuar lhe dizendo muitas outras verdades, mas prefiro encerrar por aqui. Aproveito para lhe dar um recado: Se o militante do PCdoB e amigo de vocês, Rodolfo Schürmann, for pentelhar em meu escritório ou ligar novamente na casa dos meus pais, a coisa vai ficar séria!
Preste muita atenção: Nunca, em minha vida, ameacei qualquer adversário político! Nunca liguei em sua casa para ameaçar você (ou seus familiares) e jamais faria uma coisa absurda destas, afinal eu tenho princípios e não jogo sujo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário