quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mais um ano de trabalho!



TEMPO: Mais um ano se passou - e rápido - como é natural após os 30 anos. Neste sentido, julgo pertinentes as colocações do grande escritor franco-argelino Albert Camus: "Um homem jovem precisa de muita imaginação para acreditar que vá envelhecer. E se não fosse a morte, pouca gente conseguiria acreditar que envelheceu" (A Morte Feliz, p. 131). 

TRANSFORMAÇÕES: Felizmente estou entre aqueles cuja imaginação permite compreender a magia da vida, bem como aceitar o destino integralmente. Sem dúvida, 2013 foi um ano repleto de transformações em nossa vida pessoal e pública. Finalmente (e com alegria) sinto-me mais livre de radicalismos, dogmatismos e paixões políticas. 

TRABALHO: Devido a questões de tempo, uma parte infinitesimal de nosso pensamento e leituras sobre alguns acontecimentos locais e nacionais foram publicados neste Blog e na coluna Fatos & Notas publicada pelo Jornal Manchete do Povo. Sempre procuramos expressar nossas opiniões da maneira mais simples, econômica  e objetiva possível.

OBRIGADO: Gostaria de agradecer a todos os nossos amigos e leitores pela atenção, sugestões e estímulos e a minha família Pâmela, Thomas, Benjamin e Alice pelo valioso tempo subtraído ao vosso convívio! Desejo a todos os nossos leitores abençoadas Festas! Em 2014 seguiremos a linha independente: Jamais serei mero papagaio da versão oficial! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário