segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Marqueteiro do PT se complica!


O pedido de prisão do marqueteiro do PT João Santana deixou o desgoverno Dilma em alerta. Segundo investigações da Polícia Federal offshores ligadas à Odebrecht, empreiteira investigada na Lava Jato, fizeram transferências de US$ 3 milhões para Santana entre 2012 e 2013. O dinheiro foi depositado em uma conta na Suíça. Há inúmeros indícios de que o publicitário foi pago com propina vinda da Petrobras. Comentário: Observem que o  esquema do petrolão possui mesmo DNA do mensalão. É mais uma prova de que o PT aparelhou o estado com o fim de saqueá-lo e se perpetuar no poder.  Fato incontestável, as campanhas de Lula, Dilma e outros líderes petistas foram pagas com dinheiro roubado dos pagadores de impostos. O Brasil exige justiça!

E por falar em amigo...


Cabe aqui uma citação interessante sobre o rei da malandragem no Brasil: "O sítio é de amigos. O apartamento do filho é de amigo. A reforma do sítio foi bancada por amigos. O jatinho particular é de amigos. A lancha é de amigo. O instituto é mantido por amigos. Na cadeia já estão vários amigos. Amigo, te cuida!!! (Luiz Saraiva de São Paulo). 

Procuradoria da República investiga Lula!


Reportagem da Revista Época revelou que o Ministério Público Federal está investigando Lula pela prática de crime de tráfico de influência em favor da Odebrecht (uma das maiores beneficiárias do esquema de corrupção montado pelo PT em diversas estatais). A investigação esta focada em obras financiadas pelo BNDES em Cuba, Venezuela e algumas ditaduras na África. A Procuradoria de República já identificou um padrão delituoso: 1) A empreiteira pagava a viagem de Lula (e comitiva) aos países onde havia interesse em fechar negócios; 2) Lula se encontra com os presidentes e ditadores e fazia o lobby; 3) As ditaduras contratavam a empreiteira; 4) O BNDES liberava o financiamento e a construtora recebia o combinado; 5) Lula recebia seu pagamento na forma de supostas palestras proferidas; 

sábado, 20 de fevereiro de 2016

13/03 haverá manifestação em Londrina!


Integrantes do Movimento Brasil Livre - Londrina estão organizando nova manifestação contra o desgoverno mais corrupto, medíocre e incompetente de nossa História. Anotem aí: Será no próximo dia 13 de Março, às 15:00 horas. A concentração será no Colégio Estadual Vicente Rijo (rotatória da Avenida JK com Higienópolis). Nosso comentário: Participei com minha família de duas manifestações organizadas pelo MBL em Londrina. Organização impecável. Só homens e mulheres de bem! Não houve tumultos ou violência. Não seja omisso, afinal o preço da Liberdade é a eterna vigilância, já dizia Thomas Jefferson. Vamos participar! 

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Não à CPMF!


Não se conhece melhor estímulo ao desenvolvimento econômico que a substituição dos subsídios e regulamentações estatais por menos impostos e eliminação da burocracia. Afirmar o contrário equivale a dizer que dois menos dois são quatro, ao invés de zero. Os fatos demonstram empiricamente que a recessão e a pobreza aumentam na medida em que o Estado reduz a Liberdades Econômica e Individual. Pois bem: Será que este desgoverno é incapaz de entender esta simples Lei econômica e o grande mal que o estatismo está causando ao Brasil? Basta de tantos impostos e burocracia: O primeiro passo é dizer não a CPMF! 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A esquerda perdeu o senso do ridículo!


A esquerda perdeu completamente o senso do ridículo e a conexão com a realidade. O depoimento de Zé Dirceu, as declarações do diretório nacional e de Lula são um atentado a qualquer inteligência mediana. Ora, está suficientemente provado que a campanha de Lula, Dilma, Gleisi e demais próceres petistas foram pagas com dinheiro roubado da falida Petrobrás e dos bancos estatais federais. O Lula não consegue explicar as palestras milionárias (que ninguém sabe onde ele deu), o triplex, o sítio, a lancha, o filho milionário, etc... Como ainda pode haver gente que acredita nestes corruptos da esquerda? Eis a questão!

O filho do Hamas!




Indico a todos os nossos leitores que não deixem de assistir ao comovente documentário "O Príncipe Verde" (via Netflix) sobre a incrível trajetória de Mosab Hassan Youssef de potencial terrorista islâmico a defensor da Paz entre judeus e palestinos. Trata-se de um valioso documento que irá aprimorar a visão e o entendimento deste conflito que extrapola os limites físicos de Israel convertendo-se em um grave choque entre duas Civilizações com visões de Mundo completamente diferentes. Vale a pena conferir!